sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Realização de Um Sonho

 LIONS CLUBE FRANCA SOBRAL

Qdo iniciamos as obras do CITI, nós tínhamos certeza que seria o primeiro grão de areia que estávamos colocando neste universo imenso que é o APOIO E DIGNIDADE À TERCEIRA IDADE e que com certeza iriam se juntar outros grãos de areia por esse Brasil a fora.
Como COORDENADORA DE EVENTOS, me sinto realizada e quero compartilhar com vcs minha alegria e de todos os CL e CaL do LIONS CLUBE FRANCA SOBRAL.

Sei que o trabalho é longo, mas com a ajuda e confiança de vcs, que estão colaborando com valiosas doações para arrecadarmos verbas, nos nossos Eventos (acredito que futuramente muitos irão participar deste trabalho desinteressado, que é um entre vários que nós realizamos todo dia), nós conseguiremos atender mais pessoas (hoje em torno de 350, entre mulheres e homens, só no CITI).

Meu trabalho é muito importante dentro do LIONS CLUBE FRANCA SOBRAL, porque além de mandar email, por este Brasil, eu tb faço uma divulgação do nosso SERVIÇO DESINTERESSADO, que abrange praticamente o mundo inteiro, (LIONS CLUBE INTERNACIONAL) prestando “Serviço Desinteressado” em quase todos os países. Conto com ajuda de vcs, que chamamos de “AMIGOS DE LIONS” que nos ajudam a mais de 7 anos e outros que possivelmente possam vir nos ajudar. Não queremos dinheiro, queremos doações que não faça falta para vc e que será muito útil para algumas pessoas menos afortunadas.
Obrigada aos meus amigos e amigas virtuais, que Deus nos abençoe e nos de muita saúde e coração aberto para continuar ajudando, contribuindo e doando um pouco de si para quem precisa de tão pouco para ser feliz hoje e sempre.

Cal Cristina Setti

Coordenadora de Eventos
Ano Leonístico 2011/2012



Lions Clube Franca Sobral

Nenhum comentário: